domingo, 7 de novembro de 2010

PRENDAS DE NATAL...

Com a quadra natalícia a aproximar-se, penso ter descoberto duas prendas ideais para oferecer a Jorge Jesus, treinador do Benfica.

Assim sendo, acho que um DVD do Liverpool-Benfica da época passada seria uma oferta adequada. É que o nosso 'mister' cometeu o mesmo erro desse jogo, voltando a colocar o David Luiz a lateral-esquerdo. Ou seja, para mim, antes de entrar em campo, o Benfica já estava a 'perder'...

Mas se preferirem, podem também oferecer-lhe um CD dos Heróis do Mar. Mas não um qualquer. Oh 'mister', desculpe lá, e eu até gosto de si, mas hoje foi um inventor... Perdemos. Paciência. Há que saber perder e levar a vida a brincar. Sempre.

Parabéns ao Porto. O Benfica não se viu em campo. Não obstante faltarem muitos jogos, o campeonato está entregue. No entanto, a época não acabou. Há muito para jogar e outras competições para ganhar...

Orgulhosamente benfiquista. E recordo que, para todos os efeitos, ainda somos campeões nacionais. Força Benfica! Sempre.

PS - Foto de autoria do meu amigo Hugo Santos, portista com grande fair-play.


Abraço/beijinhos

5 comentários:

Kat disse...

estou muito abalada para comentar...

SLB FOREVER!!!

Spirit disse...

:(

Nirvana disse...

Correu mal, é verdade, mas o campeonato ainda não acabou. Eu, por exemplo, ainda acho que o SCP pode ficar em...terceiro :S
Beijinhos, Pedrito

paulofski disse...

O Porto tem agora mais um amigo no Hi5, o Jesus :)

Uma rica prenda seria o dêbêdê deste jogo. Desculpa-me a insistência mas acho que não foi por um erro de estratégia que o FêCêPê arrasou o SLB. Ganharia de qualquer forma mas como Jesus se pôs a jeito não foram mais porque não calhou.

Abraço

Diana Jesus disse...

Para mim foram 3-0 que o meu coração não aguentou ver mais...!
Mas é uma noite de muito pouco (ou melhor, nenhum) futebol e muita palhaçada...
Não me refiro somente à convocatória que já por si só dava ares de humorística, mas pelos domadores de galinhas e show de arremesso de bolas de golfe... para estádio de futebol, mais parecia tenda de circo!
Há noites assim, só lamento a táctica na "retranca" do clube que é campeão...
Saudações benfiquistas,