sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CACHORROS E BIFANAS COM MUITA QUALIDADE...

Madrugada. Norte do País. Chegam dois indivíduos, um deles acompanhado da namorada, a uma roulotte de cachorros e bifanas. O tipo que vinha com a namorada pediu imediatamente dois cachorros e afastou-se um pouco da roulotte. Volvidos uns instantes, o mesmo indivíduo aproximou-se novamente da roulotte e pediu duas bifanas para dois amigos que vinham a caminho. O senhor da roulotte disse-lhe que ainda ia demorar um pouco, mas ele disse que não havia problema, pois era o tempos dos amigos chegarem.

Passados uns minutos, o fulano desatou a correr em direcção à roulotte. "Cancele o pedido, cancele o pedido. Eles mandaram-se pelo monte abaixo e lixaram o carro todo", gritou. Posto isto, o jovem nada mais poderia fazer do que ir auxiliar os seus amigos acidentados.

Porém, debateu-se com alguns problemas. Em primeiro lugar, o amigo com o qual chegou não lhe quis emprestar o carro, que era mais rápido do que o dele, dizendo que o tinha na reserva - quando mais tarde abandonou o local com um arranque de primeira. Depois, o tipo teve que enfrentar ainda a irredutibilidade da namorada em abandonar o local sem comer o cachorro!

Conclusão: se o cachorro é assim tão bom naquela roulotte, a bifana deve ter também uma qualidade muito acima da média... Será que foi por isso que os dois amigos do tipo vinham na esgalha e se espetaram?

Abraço/beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Espetaram por passar uma febra (bifana) ao pé deles e a salsicha do cachorro ter reagido!!! RS

tronxa disse...

a verdd é k ha kem de mais valor ao estomago k á amizade... o k é pena...

Anónimo disse...

Eu acho que os amigos se espetaram por uma razão...

A negra!

Da fome.. ou da estrada!

kinna disse...

eu não sei pk eles se espetaram, mas que o texto teve muita piada teve.