sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ANIMAIS!!!

No post anterior falei de uma situação relacionada com um animal, um corvo. Como tenho diversas fotos de animais, resolvi dar seguimento à temática da bicharada.

Assim sendo, escolhi 18 fotos de animais para partilhar convosco. Tenho mais duas ou três em arquivo que até prefiro em relação a algumas destas, mas, como já aqui foram colocadas anteriormente, optei por não repetir imagens.

Espero que gostem...




































Gostaram? Posso saber qual destas é a vossa imagem preferida?

Abraço/beijinhos e bom fim-de-semana

5 comentários:

Crenteoptimista disse...

Eu continuo a gostar do beijinho dos periquitos...

Anónimo disse...

foto do porco sem duvida,se observar-mos bem ele está a fazer um sorriso e um certo olhar, acho que ficou muito engraçado xD abraço bagacinho força aí!

Kat disse...

Tirando os pássaros que que enervam um bocado lol... gosto de todas mas a primeira e os gatinhossssssssssss..ai que giros!!!!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Epá a foto do porco é sem dúvida a melhor... grande foto. aquele abraço! ;)

Sofia disse...

gato, gatinho e gato...
(acho q estão todos aolhar com carita de: mas q raio queres tu?)
e depois a do porco preto... está completamente satisfeito na terra LOL
e ovio q o porquinho está 1 amor! :D
pronto a minha favorita são 5! LOL