Esta passou-se ontem à noite, numa ida a um hipermercado. No momento de pagar, dirigi-me à caixa que vi ter menos gente na fila, no caso apenas um cliente.
Cheguei lá e apercebi-me imediatamente de que havia ali qualquer coisa a emperrar o funcionamento normal da caixa. A operadora falava ao telefone, muito provavelmente com um superior. Mas qual seria o problema?
Assim que a funcionária pousou o auscultador, o cliente começou o diálogo com ela e constatei o que se passava em concreto. Na verdade, o que estava a suceder é que a operadora tinha à sua frente um cliente estúpido! Mesmo.
Só para verem como era estúpido, pode mesmo dizer-se que se tratava de um do tipo daqueles que agarram no aparelho do multibanco, e em vez de marcarem o código, gritam "verde, código, verde"!!!
O fulano levava uma caixa de um determinado detergente para máquinas de lavar e, nessa embalagem, estava escrito "+50% grátis". Aposto que já descobriram qual o dilema...!!! Pois é, não se enganaram: o 'cromo' queria pagar apenas metade do preço!!!
Já não lhe chegava levar 1/3 do produto à 'borlix', como ainda só queria pagar metade!!! Há pessoas que são tão compreensões lentas! Parece que o cérebro lhes funciona a carvão, e quando não há... Tristeza!
Só tenho pena de não vos poder trazer o final desta hilariante narrativa, uma vez que antevi que aquilo estava para durar e mudei de caixa.
Confesso que também fiquei curioso pelo desfecho. Posso apenas adiantar que, quando saí da outra caixa, o problema estava ainda por resolver e a fila já tinha aumentado...
Abraço/beijinhos
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
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3 comentários:
Bela cena... também já me cruzei com este tipo de anormais... o melhor a fazer é mesmo mudar de caixa.
Bjs
Por momentos, quando falaste no "+50%", pensei que ele estivesse à espera da embalagem com os tais porcento... Também seria digno de medalha de estupidez. A única parte que me entristece é ver que existem pessoas assim... Tenho pena elas, a sério.
Um verdadeiro Bartolo esse cliente!!
xxxx
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