Tomei conhecimento de uma situação recente em que uma pessoa convidou outra para um almoço. Até aqui nada de anormal. O caricato deste convite é que, por detrás da aparente amizade e simpatia, estava um interesse financeiro: quem lançou o repto pagava a gasolina e quem foi convidado arcava com a despesa do almoço, superior à do gasto de combustível.
Alguém ainda ousa contrariar a existência da lusitana 'chico-espertice'? Que grande lata!!! Não tenho dúvidas de que esta lata (na foto) adequava-se perfeitamente à dita pessoa como presente de Natal... Caía que nem ginjas nesta personagem!!!
Mas, para terem noção do quanto esta pessoa pensa em dinheiro, isso até se revela num simples sms de Natal. É verdade!
Numa altura em que todos realçam o amor, a paz, a família, o carinho ou até mesmo os doces da quadra, esta pessoa enviou-me uma mensagem a desejar "um bom Natal, apesar da crise e das dificuldades que se esperam em 2011". Isto dá ares de surreal e é sintomático dos cifrões que invadem os pensamentos daquele cérebro... Nem há direito a uma folguinha no Natal!!!
Convém acrescentar que a pessoa em causa não é das que mais se pode queixar, pois não vive nada mal. Devo, por fim, salientar que qualquer semelhança entre esta personagem e o Tio Patinhas, não é mera coincidência!!!
Abraço/beijinhos
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Loool essa é nova para mim..um paga a gasolina e outro o almoço ahahahaha
Deve ter uma piscina de moedas em casa :D
beijinhos :)
muito bom. Tá fixe este post!
Passando para desejar um Feliz 2011,com mt Saúde,Paz e Amor.
Beijo.
isa.
Para muitos, o símbolo do euro é demasiado importante...
Enviar um comentário