sexta-feira, 8 de agosto de 2008

O BANHISTA INSÓLITO

Concluída a parte das apresentações, posso agora começar a partilhar convosco as mais diversas 'cenas'. Umas serão de índole cómica e a puxar para a risada, outras de natureza mais séria e que apelam à reflexão. Espero que gostem! Aqui vou então...

Esta situação passou-se um dia destes numa das praias mais próximas da capital. Estava eu relaxado e tranquilo, deitado na toalha e já quase a ‘passar pelas brasas’, quando o Girafa me chamou a atenção para a presença de um indivíduo completamente surreal, na ‘casa’ dos quarenta.

Da imagem do fulano, saltavam à vista o boné ‘rafeloso’ a fazer publicidade a uma marca rasca qualquer, os óculos de sol e uma mochila amarela a publicitar um famosíssimo chá. Até aqui, “nada de anormal”, pensarão vocês. E pensam bem. Mas esperem…

Se imaginarem o senhor na água com a indumentária completa, o caso já muda de figura. Efectivamente, ‘há sempre uma primeira vez para tudo’ e esta foi a primeira vez que vi alguém ir à água vestido, de óculos escuros e com mochila às costas. Isto é verídico, juro! Sei que custa a acreditar, mas foi à Maradona mesmo… Em grande estilo!

O banho não foi longo, é certo, e só permitiu molhar até à t-shirt! Porém, perante isto, coloca-se então uma questão deveras pertinente: será que o homenzinho não ‘joga com o baralho todo’ ou a sua bexiga apertou de tal forma que nem lhe permitiu sequer pousar a mochila? Cá para mim, embora a segunda possa ser considerada como uma hipótese válida, aposto claramente na primeira possibilidade.

Por fim, resta somente acrescentar como curiosidade que, com aquele tom de pele, as marcas de lixívia travariam uma acérrima luta para assegurar o concurso desta vedeta no próximo ‘spot’ publicitário!!!

Abraço/beijinhos

6 comentários:

Nuno disse...

Há ainda uma 3ª hipótese: O tipo podia recear um arrastão e, para não ser vítima de um qualquer roubo ou assalto, acho por bem ter as coisas dele ali bem perto. LOL

Um abraço,
Nuno.

Anónimo disse...

A minha pergunta é! O que seria que o senhor tinha na moxila que necessita-se de tomar banho???

Anónimo disse...

Yup, foi de facto muito insólito, mas Pedro eu vou mais pela segunda hipotese a bexiga apertou :)

Anónimo disse...

Ok e o facto de não jogar com o baralho todo. Até porque haviam casas de banho nas proximidades, mas que nao sabe é como quem não vê.

Anónimo disse...

Tambem concordo com o meu primo!!!! Existem cada vez mais pessoas com medo de serem assaltados .... mas realmente .. nunca vi isso na praia

Anónimo disse...

Pedro
Está na hora de deixares de ir a Carcavelos