sábado, 25 de dezembro de 2010

ADICIONAR E REMOVER... CALORIAS!

Ser guloso é uma das minhas características. Mais uma vez, o Natal foi uma verdadeira injecção calórica! Desde as típicas iguarias da quadra até outros doces...

Curiosamente, não vou é 'muito à bola' com um dos maiores emblemas doceiros da época, o bolo-rei. Gosto da massa, mas aquelas frutas cristalizadas dão cabo de mim... Comer uma fatia deste bolo é uma autêntica aventura duradoura, face à necessidade de remover aquelas pequenas coisas coloridas!!!

Prefiro, por isso, o bolo-rainha. Nesse 'marcha' tudo e bem rapidinho. É que a versão feminina do bolo real, vem repleta de frutos secos, como tanto gosto. É uma delícia e é sempre a abrir!!!

Mas, pronto, depois do acumular de calorias nestes dois dias, há que passar à parte da queima. Amanhã já vou tratar disso.

Em Inglaterra, é obrigatório haver jogos de futebol no dia seguinte ao Natal. Seja que dia da semana for, a 26 de Dezembro, o chamado 'Boxing Day', há sempre desafios de futebol. Para mim, mesmo estando tão longe de Inglaterra, amanhã também será um 'Boxing Day' futebolístico. E logo pela manhã...

Abraço/beijinhos e continuação de um Feliz Natal a todos!

1 comentário:

Vítor Marcelino disse...

Desde já bom Natal Pedro...e depois Bolo Rei Rules...tem é que ser fresquinho! :P