terça-feira, 2 de setembro de 2008

O VERDADEIRO BAGACINHO!

A imagem que ilustra este pequeno texto foi tirada nas férias e já há algum tempo que estava para entrar no blog. Tinha eu ido tomar um café a seguir ao almoço e vi uma pessoa a pedir um bagaço. Atendendo ao título do meu blog, achei piada e resolvi tirar uma foto ao famoso bagacinho.

Como já vos disse, aquando da criação deste meu espaço, o nome do mesmo nada tem a ver com a típica bebida portuguesa. Sei que o termo "bagacinho" tem levantado muita curiosidade, mas, como já referi igualmente, o mistério vai perdurar. Apenas um restrito grupo de predestinados conhece o segredo.

Mas quem não está a par da situação não tem razões para desesperar. A essas pessoas dedico a foto do verdadeiro bagacinho. Viram como sou vosso amigo? E mais... Deixo-lhes igualmente algumas pistas: este bagaço da imagem, por muito bom que possa ser, deixa muito a desejar quando comparado com outros; há bagacinhos com muito maior qualidade - alguns deles autênticos bagações -, cujo poder é enorme, capaz de rasgar fronteiras, pois encontram-se espalhados pelos quatro cantos do Mundo!

Mas, meus amigos, o melhor de todos, o número um, esse só mesmo eu sei onde está... e, claro, fica no segredo dos Deuses!

Abraço/beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Pedro realmente este n me parece ser o bagaço de q tu tanto falas!!o Verdadeiro bagaço tu sabes onde está:). mas olha ficou bem e acho q este vai começar a ser o simbolo dos bagaços até pq um bom bagaço é um grande vicio!!!
abraço

Nuno disse...

Este pode não ser o bagaço de que tu falas, embora seja este o verdadeiro bagaço. Mas sabes, quando abusas um bocadinho deste, também consegues ver curvas... E que curvas!!!

Um abraço,
Nuno.

Anónimo disse...

Ahmmmmm! Verdadeiro verdadeiro ha so um.....Ta certo!;)

Anónimo disse...

O bagaço é uma bebida branca, logo que faz mal, mas que também é viciante, ... esse bagacinho deve ser algo que se refere aos prazeres da vida que sabem bem mas que fazem mal, na sua generalidade.

Abraço