terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DOCE SINTONIA... EM PESO!

Há casais que revelam uma perfeita sintonia. Muitos são os casos em que se um diz "mata", o outro diz "esfola"!

O jovem casal que encontrei no supermercado demonstra essa cumplicidade... pelo menos, em matéria de doces! Ah pois, o recente período festivo deixou alguns, como eu, enjoados de açúcares, mas nem todos...

Ele - Ainda temos chocolates lá em casa?
Ela - Sim, mas é melhor levar mais...

E lá foram eles felizes e contentes com resmas e paletes de calorias no cestinho de compras!!!

Perante isto, pergunto-me eu: "Não seria mais útil àquele casal de peso ter-se questionado sobre o funcionamento da balança lá de casa, ou se deveriam ter pedido uma nova ao Pai Natal?".

Ou será que ganhar ainda mais uns quilinhos é mesmo o objectivo para conseguir entrar num novo programa televisivo amplamente anunciado? Fica a questão...

PS - Espero que os gordinhos e gordinhas que aqui passam não se sintam melindrados com este post. Foi só uma brincadeira, heim? Gordos e magros, aqui todos são bem-vindos!!!

Abraço/beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Gulosos!!! E a saude?

Anónimo disse...

Há certos magros que são mais gulosos que os gordos, só que teêm sorte porque não incham...! LOL Aquele abraço.

PB disse...

Anónimo, eu sou um desses casos, mas vale-me o desporto, senão já estava um budhazinho!!! Lol
Abraço