segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

É OFICIAL!

Está confirmado! Nos próximos dias 19 e 20 de Fevereiro, irei participar num torneio de ténis, no clube onde costumo jogar.

Já tinha sido convidado anteriormente, duas vezes, mas não estava disponível nas datas em que os dois outros torneios se realizaram. Desta é que vai ser!

Estou em crer que irá ser uma experiência bastante positiva a vários níveis: irei jogar pela primeira vez num contexto verdadeiramente competitivo, vou conhecer mais jogadores e eventuais futuros parceiros de jogo e terei certamente a possibilidade de jogar com bons jogadores, que me farão jogar nos limites e evoluir o meu jogo.

Vou preparar-me o melhor possível para fazer boa figura, jogar um ténis com qualidade aceitável e para divertir-me e divertir quem jogar contra mim. Em termos de resultados, como não conheço os opositores, traço, para já, um objectivo mínimo: não sair de lá em 'seco', ganhando, pelo menos, um joguinho! Depois logo se vê...

Desejem-me sorte!!!

Abraço/beijinhos

7 comentários:

MS disse...

Boa sorte! Diverte-te que é o mais importante.

Kaja e 15 disse...

Adoro esse desporto, precisas de boa condição fisica.
Boa sorte e goza muito.

PB disse...

Obrigado a ambos! Saudações

Spirit disse...

Boa sorte :-)

Indecisa disse...

Boa SORTE!!!! :)
e muita diversão ;)

*

BG disse...

Aqui o problema não vai ser a condição física de certeza... Lá estarei para ver a tua estreia.

Tiago disse...

Primaço! é para te divertires mas também é para ganhares!!! Aquele abraço ;)