sábado, 8 de janeiro de 2011

VENHAM MAIS!!!

Quem acompanha regularmente o meu blog, por certo, estará recordado que aqui tinha referido que estava a organizar, para dia 8 de Janeiro, um jogo de futebol sete. Para além disso, promovi também um convívio entre pessoal que costuma defrontar-se apenas no Verão e bem longe de Lisboa.

Chegou, finalmente, o dia. Nem a chuva teve força suficiente para levar a melhor sobre uns verdadeiros heróis - nós (na foto) e eles - que a desafiaram encharcados, num campo empapado e cheio de água. Fomos uns verdadeiros campeões da luta!!!

Findo o jogo, seguiu-se um almoço de confraternização, em que, por ter sido o organizador do evento, tive direito a um brinde em minha honra (na foto).

Foi, sem dúvida, um dia bem passado com pessoas amigas e bem-dispostas. A malta gostou tanto que ficou, desde já, apalavrado novo jogo de futebol e respectivo convívio à mesa para o próximo mês de Fevereiro.

Por fim, quero a agradecer a disponibilidade e a vontade de todos os presentes no jogo e também daqueles que marcaram presença na bancada. O meu obrigado a todos. Valeu a pena... Venham mais!!!

PS - Venham mais, mas com novos organizadores, que isto dá cá uma trabalheira...!!!

Abraço/beijinhos

4 comentários:

Tiago disse...

Foi um dia divertido e fico à espera de repetir.
Viva a nossa equipa!
Abraço

Anónimo disse...

Deve ter sido bem divertido! O convívio com pessoas divertidas deixam-nos bem dispostos. Apesar de não ser relevante não dizes o resultado do jogo, fiquei curiosa... ;)
beijoquita
xxxx

VM disse...

Pedro
Em equipa que ganha não se mexe. Ora como as organizações têm sido fantásticas... para quê alterar?
Organiza para Fevereiro, Março..1 por mês era porreiro!!
Abraço

BRUNO disse...

Apesar de eu ñ gostar de perder ... Ñ há que ter vergonha no resultado.Uma derrota por 3-2. Posso dizer que foi um bom jogo.Ñ podiamos pedir muito mais.Foi a 1ª vez que o pessoal jogou todo junto.Na minha opinião a 1ª parte foi muito fraca,mas a 2ªparte já foi de grande nível.O resultado mais justo talvez fosse o empate,mas o futebol é isto mesmo.Para mim o jogo ficou marcado pelo esforço do pessoal a jogar naquelas condições climatéricas!!!Exelente 2ªparte da nossa equipa.Fico a aguardar pela desforra... UM ABRAÇO!!