sábado, 15 de janeiro de 2011

SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR...

Hoje fui jogar um ténis com um primo. Como ele ainda se está a iniciar nestas lides, o jogo foi bastante 'soft' para mim, tendo eu jogado apenas a 'meio gás'. Mas ele está no bom caminho e espero que continue... Tem potencial. Acima de tudo, ele quer perder uns quilinhos e sentir-se melhor fisicamente. Não é fácil, mas conseguirá se for disciplinado...

E por falar em bem-estar físico, quando vinha a sair das imediações do 'court', já no carro, vi uma senhora a fazer uma corrida bem puxadinha. A senhora aparentava ser quarentona, mas está muito, muito bem estimadinha.

Aprecio mulheres que cuidem do seu corpo. Gosto de ver mulheres bonitas e atléticas. Aquela senhora seria, sem dúvida, um fantástico exemplo para algumas 'vintinhas' sedentárias que conheço!

Já que estou com a 'mão na massa', devo referir que, depois do desgraçado período festivo, já voltei à minha melhor condição física. Além de dois jogos de futebol na semana passada, o S.Pedro tem dado uma abébia por estes dias, e eu não desperdicei a oportunidade para voltar a efectuar umas corridinhas intensas.

Sinto-me bem melhor assim do que a comer filhós!!! E amanhã mais um jogo de futebol...

Abraço/beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Já vi que o jogo de hoje nao deu para o "gasto" senhora do carmo! Só jogaste a meio gãs, devia ter sido uma boa partida de tenis! ;) lololol aquele abraço.

Anónimo disse...

Eu faço parte do grupo das "vintinhas" já quase quase a roçar nas "trintinhas" sedentárias :( shame on me Lol
Pode ser que este ano eu mude alguns maus hábitos como prova da minha determinação e força de vontade cof cof (dream on dream on) :P


Beijo grande =)